Um homem morreu após ser atropelado na BR-153, perímetro urbado de Araguaína. O acidente aconteceu no setor Barros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima andava na rodovia quando foi atingida por um carro de passeio.

O condutor do carro permaneceu no local e foi levado para a Central de Flagrantes para dar esclarecimentos. Ele prestou depoimento e foi liberado. A Perícia vai investigar as causas do acidente.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal da cidade e ainda não foi identificado. Segundo o IML, o homem estava sem documentos pessoais e até a manhã deste sábado (17) não apareceu nenhuma pessoa para fazer o reconhecimento.

Se em 15 dias, o corpo não for identificado, pode ser enterrado como indigente, informou o IML.

Outro caso

A Polícia Militar informou que na mesma noite outro atropelamento foi registrado na avenida Castelo Branco. Um homem foi atingido por um carro de passeio, por volta das 21h30. O motorista não parou para prestar socorro.

A vítima ficou ferida, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Araguaína. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE representa contra site de notícias por realização de pesquisa irregular
Próximo artigoTotens de atendimento ao cidadão são entregues a comarcas do Bico do Papagaio