Atletas de Xambioá
Atletas de Xambioá
Atletas de Xambioá

Eles já estão ficando acostumados, afinal, há cerca de dois anos eles competem nos eventos oficiais da Federação de Judô do Estado do Tocantins, sempre precisando encarar a estrada. E, para os atletas da AD Guerra/Sesi do polo de Xambioá, no norte do Tocantins, não será diferente nesta 6ª etapa do campeonato estadual de judô, que acontece no sábado, 24/09, no Tênis Sesc, em Palmas.

Para André Barreira, a participação tem uma importância a mais que a medalha a etapa. “Tenho me saído bem e estou na briga pelo meu objetivo que é chegar ao fim do ano na liderança no Ranking Tocantinense”, contou o atleta que disputa na categoria Sub18-81kg. Para sua colega de treinos, Rebeca Martins, categoria Sub21-44kg, o judô também já é visto com olhos além do pódio. “Vejo o trabalho dos professores e, quando oriento os pequenininhos, o resultado me deixa com muita vontade de seguir carreira ensinando judô. Quero continuar me graduando até a faixa preta e a faculdade de Educação Física é uma grande possibilidade em minha vida”, contou a judoca de 18 anos, que termina o ensino médio este ano.

Confira os representantes da AD Guerra/Sesi de Xambioá na 6ª etapa do Tocantinense de Judô, que se juntarão aos colegas dos demais polos:

– André Barreira, Sub18/Sub21/Sênior-81kg.

– Bruno Santos, Sub21/Sênior-66kg

– Rebeca Martins, Sub21/Sênior-44kg.

– Vítor Silva, Sub11-27kg.

A AD Guerra/Sesi tem o apoio do Programa Atleta do Futuro/Sesi, Wizard Palmas, Personal Trainer Fitness e Turim Palace Hotel. Em Xambioá, o apoio é do Banco da Amazônia, através do Projeto Boni e Cidadania, Prefeitura Municipal, Academia Studio Fitness e Farmácia Popular Saúde.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNaturatins oferece curso intensivo aos fiscais ambientais e guarda-parques
Próximo artigoPequena tocantinense Sophia morre após quatro anos de luta contra o câncer