Para garantir a continuidade dos serviços oferecidos aos beneficiários do Plansaúde, o Governo do Estado firmou na tarde dessa quinta-feira, 29, durante uma audiência de conciliação com a juíza Silvana Parfieniuk, o restabelecimento integral dos atendimentos a partir desta sexta-feira, 30.

O acordo tem o prazo de 60 dias, portanto, até o dia 20 de outubro, o Estado se comprometeu a fazer a quitação da referência maio/2016 aos prestadores pessoas jurídicas e a quitação da referência junho/2016 aos prestadores pessoas físicas. Até o dia 20 de novembro, fará a quitação da referência junho/2016 para prestadores de pessoas jurídicas e a quitação da referência julho/2016 aos prestadores de pessoas físicas.

A audiência contou com intermédio do Judiciário, Defensoria Pública do Estado, Ministério Público Estadual e prestadores de serviço.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.