Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no Setor Alto Bonito, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira, 22.

De acordo com as informações, os dois tentaram efetuar um roubo, a polícia foi chamada e quando chegou no local, na tentativa de abordar os suspeitos, os policiais foram recebidos a bala, os PMs revidaram e baleou os dois bandidos que morreram no local.

A polícia prendeu em flagrante um terceiro homem, um taxista, que estaria dando cobertura para os bandidos, ele foi levado para delegacia.

Com eles a PM encontrou um rádio e um revólver calibre 38. Os dois homens mortos não foram identificados, os corpos foram encaminhados para o Instituto  médico  legal de Araguaína (IML). O taxista identificado como, Adriano Leite Marinho de 34 anos, foi conduzido para delegacia.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.