ronaldo-dimas-candidato-prefeito-araguaina-tocantins-eleicoes-2012-335x251Apesar de o debate organizado pela Fahesa/ITPAC, por meio do curso de Ciências Contábeis, na noite desta terça-feira, 27, ter sido interrompido por falta de energia ainda no primeiro bloco, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato pela Coligação Araguaína Sem Parar, conseguiu se impor mostrar a evolução da cidade em sua gestão e apresentar propostas concretas para os próximos quatro anos, diante de adversários muito mais preocupados em desferir ataques sem fundamento.

Nas considerações iniciais, Dimas expôs os avanços alcançados na saúde, educação, infraestrutura e lazer, e todo o complexo de obras que visa possibilitar oportunidades para quem está na faculdade. “Ainda avançaremos demais, iremos implantar o novo Hospital da Criança de Araguaína, mais centros especializados, como o da Saúde da Mulher, avançaremos demais em novas obras de pavimentação, do Aeroporto, do novo Paço Municipal, além de já termos recursos para o Centro de Convenções”.

Trânsito
Sobre multas, indagação de um dos candidatos, Dimas lembrou que sua política de organização e humanização do trânsito da cidade reduziu em 42% o número de acidentes e poupou 16 vidas. “Quem fala em indústria da multa quer a volta da bagunça e das mortes no trânsito”, criticou.
Dimas explicou sobre o Programa Compra Direta, na tréplica a uma candidata, que foi ampliado em sua gestão, pagando um valor justo ao produtor e atendendo mais de 90 entidades beneficentes.

Antes da interrupção do evento, o prefeito já tinha ganhado dois direitos de respostas diante das acusações inverídicas dos outros candidatos. A organização do debate ainda não definiu se o evento terá continuação em outra data.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPalmas: STJ suspende decisão que permitia candidatura de Raul Filho
Próximo artigoVice-governador de GO, José Eliton é baleado; candidato a prefeito morre