Claudio Santana
Claudio Santana
Claudio Santana

A coligação ‘Todos por Araguatins’ do candidato a prefeito da cidade Cláudio Santana (PMDB), enviou uma nota à imprensa lamentando o cancelamento de um debate entre os candidatos a prefeito que seria realizado pelo Instituto Federal do Tocantins – Campus Araguatins, na nota Santana diz está preparado para debater com os outros candidatos.

Confira a íntegra da nota:

A coligação ‘Todos por Araguatins’ do candidato a prefeito Cláudio Santana e vice Domingos Coimbra (PMDB), vem a público lamentar profundamente o cancelamento do debate que seria realizado na noite desta quinta-feira, 22, pelo IFTO de Araguatins.

Cláudio estava preparado para discutir com os demais candidatos as propostas de melhorias em nosso município, Infelizmente alguns não viram o evento com essa mesma importância, se manifestando contrários à realização do mesmo e interferindo diretamente no seu cancelamento.

De já, Cláudio se coloca a disposição da sociedade para qualquer movimento democrático que venha a contribuir com o voto consciente do eleitor.

Coligação Todos por Araguatins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCláudia Lelis é vaiada ao falar de saúde e arranca risos de Amastha
Próximo artigo“Povo já declarou a Calamidade Pública da gestão estadual”, afirma Eduardo Siqueira