Antonio Neto
Antonio Neto
Antonio Neto

Faleceu na madrugada desta sexta-feira 23, Antônio Frasão Pereira Neto, 62 anos, o empresário passou mal, foi socorrido e levado para hospital de Araguatins onde morreu, segundo os médicos Frasão teve um infarto. Ele era candidato à vereador pelo Partido Social Liberal (PSL).

Familiares e amigos lamentam a morte de Antônio Neto, o candidato a prefeito de Araguatins pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Cláudio Santana emitiu uma nota de pesar. Confira:

Foi com pesar que recebi a triste notícia do falecimento do nosso querido amigo Antônio Frazão Pereira Neto, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira 23. Ele partiu deixando-nos muitas lições de amizade e profissionalismo. Sem o nosso amigo, a cidade de Araguatins perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, que lhes conceda serenidade para atravessar esta tempestade.

Devido a esse fato triste e lamentável, a coligação Todos por Araguatins resolveu cancelar todos os compromissos políticos agendados para essa sexta-feira, 23. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Cláudio Carneiro Santana – Candidato a prefeito de Araguatins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins implantará gradativamente o novo Ensino Médio brasileiro  
Próximo artigoSuspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Araguatins