cA justiça eleitoral deferiu solicitação de pedido de resposta na rádio, ao candidato Cláudio Santana (PMDB) em desfavor do Candidato Aquiles da Areia (PRB). Na representação, Cláudio afirma que o candidato Aquiles, usou de seu espaço disponibilizado pela rádio Sucesso FM durante uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Araguatins, para proferir comentários de ordem caluniosa, difamatória e injuriosa a sua pessoa.

Na decisão, o Juiz eleitoral José Carlos Tajra Reis Júnior, entendeu que as afirmações de Aquiles traz repercuções negativas a Cláudio, ocasionando desvantagem no processo eleitoral, por isso, concede o direito de resposta a Coligação Todos por Araguatins pelo tempo de 1 minuto na grade de programação da rádio, transmissão que deverá ocorrer por volta das 09:50h deste sábado, 24.

Cláudio se disse satisfeito em saber que a justiça cumpre com o seu papel ao garantir que a campanha não seja movida nos troncos e barrancos, mas de acordo com a legislação eleitoral “Nossa campanha tem sido pautada em propostas, mas infelizmente somos surpreendidos com discursos caluniosos que atingem até mesmo minha vida pessoal, nós sabemos que a justiça é justa e sempre que necessário vamos acioná-la, resguardando nossos direitos” Afirmou Cláudio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.