O deputado Wanderlei Barbosa (SD), vem por meio desta, comunicar aos amigos e amigas, a triste perda no dia de hoje, do ex-vereador Hermes Damaso de nossa capital que faleceu nesta manhã aos 61 anos, vítima de infarto.

“Amigo e grande companheiro vereador Damaso, desejo que Deus, nesse momento de dor, possa confortar o coração de parentes, amigos e familiares. Perde-se um grande homem, e político que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Wanderlei Barbosa

Deputado Estadual

_____________________________________________________

Com tristeza recebi a notícia do falecimento do ex-vereador de Palmas, José Hermes Damaso, que morreu neste sábado, 05, com suspeita de infarto.

Nossa cidade perde uma pessoa amiga, atenciosa, uma figura humana, que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da cidade, como parlamentar.

Aproveito para me solidarizar com seus familiares, além dos amigos que sofrem com sua ausência. Que Deus venha consolar os corações.

Pastor João Campos
Vereador de Palmas – PSC

______________________________________________________

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador de Palmas, José Hermes Damaso,  irmão do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Osires Damaso.

Peço a Deus, em sua infinita bondade, que leve paz e compreensão aos corações de seus familiares.

Deputado Jorge Frederico

Primeiro Secretário

______________________________________________________

Foi com grande tristeza que recebi neste sábado a informação de que meu amigo, o vereador José Hermes Damaso, faleceu em decorrência de um infarto.

Tive o prazer de conviver com o vereador Damaso durante vários anos, na Câmara Municipal de Palmas, no tempo em que ali atuamos como vereadores.

Vereador e empresário, José Hermes Damaso deixa um exemplo de luta, especialmente pela cidade de Palmas, lugar que ele escolheu para viver e pelo qual era apaixonado.

Dedicado e querido por todos, Damaso deixa esposa, filhos e netos.

Valdemar Junior

Deputado estadual

_____________________________________________________

Foi com pesar que recebemos  a notícia da partida do ex-vereador de Palmas  José Hermes Damaso.  Um expressivo protagonista da política no nosso Estado e grande homem de negócios, que deixa uma lacuna na nossa sociedade.

Rogamos a Deus para que dê forças à família neste momento de despedida.

Ricardo Ayres – deputado estadual

______________________________________________________

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do companheiro Hermes Damaso, com quem tive o prazer de conviver durante longos anos, especialmente enquanto fui secretário de Orçamento Participativo da Prefeitura de Palmas e ele, vereador.

Amigo leal de todas as horas, incluindo os momentos mais difíceis, homem honrado, politico exemplar, empresário idôneo, pai dedicado, Hermes nos deixa precocemente, deixando a saudade como companheira de amigos e familiares.

Infelizmente, estou em viagem pelo interior e não poderei acompanhar sua despedida, mas rogo a Deus que console sua esposa Rose e seus filhos, seu irmão, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso, toda sua família e amigos.

Senador Donizeti Nogueira

PT-TO

______________________________________________________

O Partido Verde no Tocantins (PV), por meio de seu presidente, Marcelo Lelis, informa que recebe com pesar, a notícia do falecimento do ex-vereador de Palmas,  José Hermes Dâmaso, de 61 anos, ocorrido nesse sábado, 05 de setembro, em Palmas. Damaso que faleceu vítima de um infarto deixa a esposa Rosilene Alves Damaso e dois filhos, Juliângela e Edivam. Damaso deixa um legado na história da política do Tocantins, sobretudo em Palmas, e sua importante contribuição para o crescimento de nossa Capital. José Hermes Damaso foi um político brilhante, um companheiro, que dedicou sua vida à construção de uma sociedade melhor, mais justa e solidária. Nunca esqueceremos a contribuição generosa dada por Damaso para a construção de Palmas e do Tocantins. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com uma pessoa tão iluminada quanto o ex-vereador José Hermes Damaso. Nossos mais sinceros votos de pesar.

Marcelo Lelis

Presidente Estadual do Partido Verde

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.