Na tarde deste sábado, 19, uma ação conjunta, deflagrada por policiais civis das delegacias de Colmeia e Pequizeiro, resultou na prisão em flagrante de Divina Alves da Cruz, de 66 anos, também conhecida pelo apelido de “vovó do tráfico”. Ela é acusada pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, quando recebia uma encomenda de drogas, no Terminal Rodoviário de Pequizeiro.

Conforme o delegado, Hélio de Assis, responsável pelo caso, há alguns dias, a Polícia Civil de Colmeia deu início às investigações, a fim de apurar o tráfico e envio de entorpecentes de Goiânia-GO para a cidade de Pequizeiro e, na tarde deste sábado, após efetuar o monitoramento nas imediações do Terminal Rodoviário, os agentes efetuaram a abordaram de Divina, no momento em que a mesma recebia uma caixa com drogas, a qual havia acabado de chegar, em ônibus, procedente da Capital de Goiás.

Foram apreendidos em poder da idosa, 70 porções de Crack e 54 porções de maconha, além de um saco de sementes aparentando ser da mesma droga. Sem resistir à prisão, a idosa levou os policiais civis até sua residência, onde o restante do entorpecente, o qual estava escondido dentro de um tambor, foi apreendido. Dando continuidade à ação, os Agentes também apreenderam, na residência da idosa, cadernetas com anotações sobre a contabilidade do tráfico, o que comprova que a mulher comercializava drogas no local.

Após a lavratura do flagrante, a vovó do tráfico foi recolhida à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeira parcela de progressões de 2013 estará disponível na conta dos servidores nesta segunda
Próximo artigoPrisões e apreensões de armas são realizadas pela polícia no Norte do TO