O Cartão IOP permite que os usuários tenham acesso a cir urgias e internações hospitalares
O Cartão IOP permite que os usuários tenham acesso a cir urgias e internações hospitalares

Com o intuito de proporcionar mais qualidade em seu atendimento, além de garantir a competitividade no seu modelo de atuação, o Cartão IOP realiza cirurgias e internações hospitalares. Os usuários que necessitarem utilizar qualquer um destes procedimentos terão acesso aos serviços por meio da rede dos parceiros credenciados, incluindo a remoção em UTI móvel, por meio da parceria com a maior empresa tocantinense desta área, a Unicare.

No dia a dia, os usuários dispõem ainda de consultas com médicos especialistas, clínicas, hospitais, laboratórios, centros oftalmológicos, farmácias, óticas, academias, clínica veterinária e outros. O atendimento acontece em Palmas, Paraíso do Tocantins e, em breve, nas cidades de Araguaína e Gurupi.

O Cartão IOP não possui carência para consultas, exames e diversos procedimentos, salvo alguns casos cirúrgicos e de internação.

Os interessados em adquirir o Cartão IOP devem comparecer a um dos três pontos de atendimento ou entrar em contato pelo telefone 3219-1919.

Pontos de atendimento:

602 Sul, Av. NS2, lote 9, s/n, sala 19 (no prédio do IOP);

201 Sul, avenida NS A, lote 8, sala 3, (em frente a emergência do HGP);

Av. Tocantins, Quadra 9, Lote 27, (guichê da Farmácia BioVida).

Rua 13 de maio, s/n (esquina com a Praça José Torres), Centro

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.