9c7bc763e11834c426969f39421f563eSenador Donizeti Nogueira continua percorrendo os municípios tocantinenses e nesse domingo (14), esteve Tocantínia, conversando com o Partido dos Trabalhadores do município e em Miranorte, com o prefeito Dr. Fred, vereadores, secretários e com os militantes do PT.

Em Tocantínia, o parlamentar pôde conhecer o projeto social Cidadão do Amanhã, que busca ajudar as crianças e adolescentes dos setores Aeroporto e Planalto. O senador elogiou a iniciativa, destacando a importância que trabalhos sociais como este tem na sociedade. “É oportunizar às crianças e jovens a possibilidade de melhor desenvolverem sua capacidade educacional, social e profissional”, disse.

Miranorte

Em Miranorte, o senador afirmou que o contato com a população, para conhecer as demandas das cidades tocantinenses de perto, tem feito a diferença em seu mandato. “Sou representante do Estado como um todo, podem contar com meu empenho para um Tocantins cada vez melhor para todos nós”. O prefeito agradeceu a presença do parlamentar e pediu o apoio para liberação de recursos para macrodrenagem do Córrego Pacas, que corta a cidade.

O parlamentar afirmou ainda que em suas visitas está aberto a receber propostas para levar ao Senado Federal. “Quero que todos possam contribuir com esse mandato e que pautas que não são de conhecimento nacional possam ser levadas ao Senado”, finalizou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do Sintras cobra do governo pagamento do adicional noturno, que informou que pagará dia 20 deste mês
Próximo artigoFecoarte convida tocantinenses a saborear comidas típicas do Estado