Perto do prazo final de filiações para quem pretende disputar a eleição municipal do ano que vem, os partidos buscam atrair novos filiados e se fortalecer para a disputa das eleições municipais de 2016.

Na noite do último sábado, 5, em São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson(PP) juntamente com seu grupo político se reuniram com a deputada Federal Dulce Miranda (PMDB). O encontro aconteceu na residência do Dr. João Antunes.

O encontro foi para discutir as metas para o próximo pleito, tratar do fortalecimento para as eleições de 2016 e da intenção da disputa ao executivo municipal. Na oportunidade, Dulce sugeriu a filiação do grupo no PP que seria um dos partidos de situação do governo.

Wanderson destacou a importância desse tipo de encontro entre pessoas que têm vontade de concorrer a um cargo eletivo. Ressaltando ser pré-candidato a prefeito, ele frisou que o grupo tem total condição de apresentar candidatura própria para prefeito. “Estamos formando um grupo, fortalecendo o partido porque daqui sairão vereadores”.

Paulo Wanderson saiu otimista do encontro, uma vez que recebeu de Dulce Miranda carta branca para continuar a trabalhar uma candidatura ao executivo municipal dentre o grupo da oposição intermediando as alianças.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLíderes e militantes de PP, PSDC, PT, PSB e SD definem estratégias eleitorais em São Bento
Próximo artigoRonaldo Dimas lança nesta quarta-feira,9, o 1º Torneio Araguaína de Pesca Esportiva