230574_300O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) externa profundos votos de pesar pelo falecimento do servidor do escritório local do Ruraltins, em Esperantina, Rafael Silva de Assis, de 23 anos.

O servidor estava internado no Hospital São Rafael, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, aonde veio a falecer vitima de parada cardíaca, na manhã desta sexta-feira, 04 de setembro. Técnico em extensão rural, Rafael de Assis, era casado e pai de um filho.  Há cerca de dois anos ingressou no Ruraltins, por meio do último concurso público realizado no Estado, prestando relevantes serviços na sua área de atuação.

De acordo com informações da Regional do Ruraltins, de Araguatins, o corpo será velado na cidade de Esperantina e o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal, em horário a ser definido pela família. Na oportunidade, o Ruraltins presta sinceras condolências aos familiares e amigos de Rafael Silva, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte o coração de todos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdosa manda matar namorado de 22 anos após ele recusar pedido de casamento
Próximo artigoUsuários do Cartão IOP têm acesso a cirurgias e internações