230574_300O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) externa profundos votos de pesar pelo falecimento do servidor do escritório local do Ruraltins, em Esperantina, Rafael Silva de Assis, de 23 anos.

O servidor estava internado no Hospital São Rafael, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, aonde veio a falecer vitima de parada cardíaca, na manhã desta sexta-feira, 04 de setembro. Técnico em extensão rural, Rafael de Assis, era casado e pai de um filho.  Há cerca de dois anos ingressou no Ruraltins, por meio do último concurso público realizado no Estado, prestando relevantes serviços na sua área de atuação.

De acordo com informações da Regional do Ruraltins, de Araguatins, o corpo será velado na cidade de Esperantina e o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal, em horário a ser definido pela família. Na oportunidade, o Ruraltins presta sinceras condolências aos familiares e amigos de Rafael Silva, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte o coração de todos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.