Manoel Miranda e o secretário Geferson Barros em reunião
Manoel Miranda e o secretário Geferson Barros em reunião

Em reunião na tarde desta segunda-feira, 14, com o secretário de administração, Geferson Barros Filho, o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, cobrou o  pagamento dos direitos dos servidores principalmente os que estão inclusos no acordo com os servidores da saúde do Estado.

Após ser questionado o secretário da administração disse que será pago no dia 20 deste mês, em folha suplementar, além do adicional noturno e insalubridade, plantões extras, gratificações conforme a concessão de cada servidor.

O presidente do Sintras frisou a Geferson Barros que a categoria está apreensiva com os atrasos. “secretário esses atrasos só está piorando a credibilidade do governo junto aos servidores da saúde”, disse Miranda.

O gestor ressaltou que os atrasos é devido a falta de recursos, em função do alto valor da folha de pagamento. E disse ainda que o governador Marcelo Miranda determinou que os acordos firmados sejam cumpridos.

Mas, Manoel Miranda afirmou ao secretário que o sindicato não aceita quebra do acordo sem reação da categoria. “Não aceitaremos quebra do acordo, a categoria aceitou o acordo, e agora eles só almejam receber para resolver todos os problemas que são consequências dessa falta de pagamento dos próprios direitos da classe.(Neya)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.