A presidente regional do PP Mulher, deputada estadual Valderez Castelo Branco, participou na última quinta-feira, 10, em Brasília da apresentação do planejamento estratégico e as metas do PP Mulher Nacional para ampliar a participação feminina no Partido.

Ao lado da nova presidente nacional do Movimento Mulher Progressista, deputada federal Conceição Sampaio (PP-AM), da 1ª vice-presidente nacional, deputada federal Iracema Portella (PP-PI), da 2ª Vice-presidente Elizabeth Tiscoski, e das demais coordenadoras estaduais do movimento feminino, a primeira reunião serviu para fortalecer ainda mais o Partido Progressista em todo o Brasil.

Também prestigiaram o encontro o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, a presidente da Fundação Milton Campos, senadora Ana Amélia (PP-RS), o tesoureiro geral do PP, Sr. Aldo Rosa, que expôs o plano nacional de filiação do partido, os deputados federais Lázaro Botelho (PP-TO), Espiridião Amin (PP-SC), Beto Rosado (PP-RN), Ezequiel Fonseca (PP-MT) e o presidente nacional do PP Afro, Bruno Teté.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLadrões entram pelo teto e furtam residência em Xambioá
Próximo artigoFilho de pedreiro e catadora se forma em direito e homenageia pais no PI