Prefeito Claudivan Tavares (PTB)
Prefeito Claudivan Tavares (PTB)
Prefeito Claudivan Tavares (PTB)

Denúncias de moradores da cidade de Lagoa de São Bento acusam o Prefeito Claudivan Tavares (PTB) pela falta de transparência em distribuição de lotes para famílias do município.

De acordo com as denúncias que chegaram a nossa redação o prefeito estaria fazendo as doações de forma eleitoreira, já que os beneficiários são pessoas ligadas diretamente o chefe do executivo. E que as pessoas beneficiadas já são proprietárias de residências na cidade e algumas teriam até mais de uma casa.

Os terrenos doados estão localizados no loteamento  municipal setor rodoviário em São Bento. Nossa equipe entrou em contato com o prefeito Claudivan Tavares sem retorno, enviamos mensagem e as mesmas não foram respondidas.

O Portal Norte do Tocantins não teve acesso à quantidade de lotes doados. Uma suposta lista com os beneficiários dos lotes foi enviada a nossa redação pelos denunciantes.

Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito vem cometendo vários atos que infringe diretamente as leis e que as doações desse lotes é mais um episódio de pre-campanha realizada pelo prefeito Claudivan Tavares. Até fechamento da matéria o prefeito não retornou para falar sobre assunto.

IMG-20150911-WA0060 (1) IMG-20150911-WA0061 (1) IMG-20150911-WA0062

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre irmão de Xuxa Meneguel
Próximo artigoHabitação convoca pré-selecionados da Arso 131 para atualização cadastra