Dois homens foram presos no início desta semana em Araguaína. Os objetos roubados nos delitos, uma motocicleta e um notebook, foram recuperados pelos militares do 2° Batalhão de Polícia Militar.

Na madrugada desta terça-feira, 1, um homem numa motocicleta abordou uma mulher que transitava no setor Araguaína Sul, subtraindo-lhe um notebook.

Com o número da placa a vítima acionou a Polícia Militar, que após checar as informações realizou diligências ao endereço do proprietário do veículo, localizando o autor do crime de 20 anos.  Ele confessou onde estaria o objeto roubado, que foi encontrado enterrado numa sacola plástica no quintal.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima, sendo posteriormente entregue à autoridade policial para os devidos trâmites.

Já no setor Noroeste, nesta segunda-feira, 31, um indivíduo de 19 anos foi preso por roubo de veículo. Ele ameaçou a vítima com um simulacro de arma de fogo.

Durante o patrulhamento os militares avistaram a moto roubada, uma Honda Bros, cor vermelha, sendo conduzida em alta velocidade por um indivíduo.

A viatura acompanhou o veículo e o deteve logo mais adiante. O indivíduo informou que jogou o simulacro num matagal nas proximidades, porém nada foi encontrado pelos militares. O outro autor que estava numa Titan cor preta, não foi localizado.

Foi realizada a apreensão e exibição do veículo recuperado e o autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGuaraí: Governo deve liberar mais de R$ 500 mil em crédito para pequenos empreendedores
Próximo artigoPolícia apreende menores suspeitos de estupro coletivo em ônibus escolar