Presidente Nacional do SD, Paulinho da Força lança Wanderlei Barbosa à prefeitura de Palmas
Presidente Nacional do SD, Paulinho da Força lança Wanderlei Barbosa à prefeitura de Palmas
Presidente Nacional do SD, Paulinho da Força lança Wanderlei Barbosa à prefeitura de Palmas

O encontro do Partido Solidariedade (SD), que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, na Assembleia Legislativa reuniu lideranças de todo o Estado do Tocantins para comemorar os dois anos de fundação da sigla. O encontro lotou o plenário da Assembleia e contou com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal pelo estado de São Paulo Paulinho da Força.

O presidente regional do partido, deputado estadual Vilmar, ressaltou que o Solidariedade é um partido de todos, onde as decisões são tomadas em conjunto com os seus quatro deputados estaduais e com os líderes da sigla.

Bastante aplaudido, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) em seu pronunciamento destacou o crescimento do partido e disse que a sigla está pronta para ter candidaturas próprias na maioria dos municípios tocantinenses e reforçou sua pré-candidatura a prefeito de Palmas.

Na oportunidade, Wanderlei falou sobre as possíveis coligações para eleições 2016, sobre o caos que vive a atual gestão municipal de Palmas, do seu projeto como pré-candidato e destacou as dificuldades que os sindicatos municipais encontram em se relacionar com o executivo na solução de suas demandas, falou ainda sobre a expectativa de mudanças nas pastas da educação, saúde, mobilidade urbana, transporte público e comércio. “Estamos firmes em defender o trabalhador, defender a dona de casa das altas taxas tributárias”, disse o parlamentar.

Em seu discurso Paulinho da Força declarou total apoio à pré-candidatura de Wanderlei Barbosa a prefeitura de Palmas. O deputado Vilmar também reforçou o apoio.

Os deputados Osires Damaso(DEM), Mauro Carlesse(PTB), Valderez Castelo Branco(PP) e Luana Ribeiro(PR) prestigiaram o evento. Presidentes de partido também estiveram presentes, como o ex-deputado Sargento Aragão (PEN), Júlio Fidélix (PRTB), Homero Júnior (PRP) e Max Fleury (PSDC).

Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes do Solidariedade nas comissões provisórias  de vários municípios do estado também participaram do encontro.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEleição Conselheiros Tutelares: MPE expede recomendação a Municípios
Próximo artigoCasal do crime: suspeito de roubo e foragida da Justiça são presos em Miracema