Hermes Damaso sofreu infarto fulminante
Hermes Damaso sofreu infarto fulminante

Morreu nesta manhã de sábado, 05, o ex-vereador  de  Palmas e suplente Hermes Damaso (PR), de 61 anos, irmão do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (DEM). Ele sentiu-se mal em sua Chácara no Lago de Palmas quando sofreu um infarto fulminante.

O ex-vereador enfrentou problemas cardíacos em 2012, quando passou por duas angioplastias.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara Municipal de Palmas. O sepultamento que aconteceria na tarde deste domingo, 5, no Cemitério Jardim das Acácias, às 17 horas, foi antecipado para as 14hs.

Hermes Damaso foi eleito vereador por duas vezes, em 2004 e 2008 pelo PDT. Em 2012, ficou como primeiro suplente, pelo PR. Chegou a assumir o cargo por cerca de 1 ano e meio, quando o vereador Milton Neris (PR), tem o mandato retirado pela Justiça Eleitoral. Com Neris conseguindo manter o mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Damaso deixou a Câmara, da qual continuava como suplente.

José Hermes Rodrigues Damaso nasceu em Santa Cruz de Goiás (GO). Em 1965, mudou para Paraíso do Tocantins. Casado com Rosilene Alves Damaso, teve dois filhos, Juliângela e Edivam. Chegou em Palmas em 1990, onde investiu nos segmentos de supermercado e hortifrutigranjeiros.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.