A população que vive em alguns povoados do município de Araguaçu  passa por um total descaso por parte de alguns órgãos públicos. Na lista do abandono, está a Prefeitura Municipal que, mesmo tendo conhecimento da situação, nenhuma providência foi tomada.

No povoado de Baianópolis, onde moram pessoas humildes e esquecidas pelo poder executivo do município, as ruas não receberam pavimentação asfáltica e estão tomadas pela poeira e lixo, que compromete a saúde dos moradores principalmente das crianças. O Posto de saúde do povoado está precisando de uma reforma urgente.

Segundo um morador do local, uma casa que foi comprada pela prefeitura para ser feito uma creche, está abandonada a mais de 5 anos. E o problema vem se arrastando desde há décadas e nada é feito para amenizar o sofrimento desses moradores.

Ainda segundo esse morador, já foram feitos ofícios à Prefeitura e até a Câmara Federal em busca de solução, mas  não teve reposta até o momento.

IMG-20150911-WA0079

IMG-20150911-WA0080

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.