Material apreendido com menor infrator em Miranorte

 

Material apreendido com menor infrator em Miranorte
Material apreendido com menor infrator em Miranorte

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de segunda-feira, 28, na Rodovia BR 153, km 409, Vila Jaó, área urbana da cidade de Miranorte, um menor, de 16 anos, acusado de praticar roubos na cidade. Com o acusado os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições, uma pistola de pressão, um aparelho celular, e uma moto Honda NXR 150 Bros ESD, roubada na cidade de Miracema.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a pessoa quando recebeu novas informações sobre outro roubo ocorrido no estabelecimento denominado “Hotel Providência”, localizado no Setor Jaó. Os acusados teriam fugido pela Rodovia, quando foram identificados e perseguidos pela PM.

Os dois suspeitos seguiam na motocicleta, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala. Um dos indivíduos conseguiu escapar fugindo por um matagal próximo. O menor foi detido e apreendido pelos policiais. Com o suspeito os policiais localizaram as armas de fogo e o celular roubado.

O jovem e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Miracema, para as providências legais. O menor foi reconhecido pelas vítimas de roubo. Na Delegacia os policiais verificaram ainda que a moto recuperada havia sido roubada horas antes na cidade de Miracema.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConferência dos Direitos da Mulher acontece nesta quarta em Araguaína
Próximo artigoJovem é preso em Araguatins acusado de furtar cartão e fazer vários saques