Encontro acontece no Palácio Araguaia em Palmas
Encontro acontece no Palácio Araguaia em Palmas
Encontro acontece no Palácio Araguaia em Palmas

O governador Marcelo Miranda fez uma rápida visita aos secretários de Planejamento e procuradores-gerais que compõem a reunião técnica preparatória para o 3º encontro do Fórum de Governadores do Brasil Central. Na oportunidade, o chefe do Executivo tocantinense ressaltou a importância da participação dos secretários e presidentes das Assembleias Legislativas na consolidação das metas e dos projetos a serem desenvolvidos através do bloco.

“Fico muito tranquilo, porque vejo que estamos tendo o respaldo de uma equipe forte e coesa. O Tocantins dará sua parcela de contribuição nessa reunião que considero histórica para o nosso Estado, para o País”, considerou Marcelo Miranda. Ele externou seu reconhecimento ao trabalho da equipe técnica do Governo do Tocantins, representada, no evento, pelos secretários do Planejamento, Davi Torres; da Fazenda, Paulo Afonso; e pelo procurador-geral do Estado, Sérgio do Vale.

O encontro de secretários de Planejamento antecede a reunião principal do 3º encontro do Fórum de Governadores do Brasil Central, a ser realizado nesta sexta-feira, 11, no Palácio Araguaia. Confirmada a presença dos governadores de Goiás, Marconi Perillo; Mato Grosso, Pedro Taques; Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; Rondônia, Confúcio Moura; e Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Os secretários permanecem reunidos até o final da tarde desta quinta-feira, 10, na sala de reuniões do Palácio Araguaia. Os assuntos discutidos por eles serão repassados aos chefes do Executivo estadual para avaliações e deliberações.

Comentários do Facebook
Artigo anterior1ª Copa de Futebol Sete Society é aberta oficialmente em Araguaína
Próximo artigoCasal espanca filha recém-nascida até a morte