GE DIGITAL CAMERAA prova da seleção de estagiários do curso de direito para a Subseção Judiciária de Araguaína (TO) será realizada no próximo sábado (26) no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), localizado no Setor Oeste do município. O horário da prova será das 8h às 12h e a organização da seleção do cadastro reserva informa que os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no local.

Foram 262 estudantes inscritos. Aos portadores de necessidades especiais, serão reservadas 10% das vagas que vierem a surgir ou forem criadas no prazo de validade da seleção. Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da Subseção Judiciária de Araguaína. A remuneração mensal é de R$ 791,00.

Além da remuneração, os estudantes que forem convocados para o estágio também irão receber auxílio-transporte por dia útil de R$7,00. A carga horária será de 4h diárias e 20h semanais, respeitando o horário de expediente da Justiça Federal, entre 8h e 19h, e definida de acordo com o horário acadêmico do candidato. O telefone para contato é (63) 2112-8200.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMúsicos tocantinenses marcam presença na segunda noite da 11ª Fecoarte e 9º Salão do Livro
Próximo artigoPrimeira parcela de progressões de 2013 estará disponível na conta dos servidores nesta segunda