Prova de seu engajamento com o projeto, o cantor sertanejo Leonardo decidiu ampliar o show que fará em Araguaína no dia 8 deste mês com toda a renda revertida à 4ª edição do Leilão Pecuária Solidária. Ele levará toda a banda e balé completo para a sua apresentação programada para 21 horas, na Lake Lounge Music.
Considerado o principal colaborador individual do leilão, Leonardo não cobrará cachê e destinará toda a renda para o leilão, que será dia 1º de novembro, na cidade. “Leonardo está muito entusiasmado com sua apresentação, que ele mesmo considera inédita e histórica em sua carreira”, afirmou o leiloeiro Eduardo Gomes, idealizador e realizador do projeto.
Este é o terceiro show que Leonardo fará em benefício do Pecuária Solidária, que ele contribui desde a primeira edição, em 2009, em Gurupi. Trata-se de uma apresentação para um público restrito de 100 pessoas. o sertanejo dispensará camarim e, entre uma canção e outra, vai conversar e interagir com o público. “Leonardo é muito simpático, espontâneo e bem humorado. É uma satisfação podermos contar com sua presença mais uma vez. Temos que agradecê-lo por sua colaboração ao projeto. Com certeza teremos uma noite inesquecível”, disse o leiloeiro.
O leilão em três edições já distribuiu R$ 1,1 milhão a entidades assistenciais tocantinenses que atendem pessoas carentes. Desse valor, R$ 274 mil foram de colaboração do cantor, que já doou animal e empresta  seu talento em benefício do projeto.
O LEILÃO 
A quarta edição do Leilão Pecuária Solidária tem a parceria do Rotary Club, Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Sindicato Rural e Lojas Maçônicas de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx presidiário é assassinado com três tiros em Araguaína
Próximo artigoPreços de passagens aéreas para TO são abusivos, diz senador