Edson Roberto Neres de Sousa, vulgo “Jeguerê”
Edson Roberto Neres de Sousa, vulgo “Jeguerê”

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Miracema, à disposição do Poder Judiciário, Edson Roberto Neres de Sousa, vulgo “Jeguerê”, de 23 anos de idade. Ele é acusado de ser o autor de vários furtos praticados naquela cidade, e foi preso por policiais civis da delegacia de Miracema, no final da tarde da última quarta-feira, 16, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência, localizada no Setor Novo Horizonte.

Conforme o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, “Jeguerê” era considerado foragido da justiça e, após alguns dias de investigações, realizadas pelos policiais Civis da Delegacia de Miracema, ele foi localizado em uma residência, no Setor Novo Horizonte. Ao perceber a chegada dos Agentes, Edson ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido e imobilizado, pelos policiais, que então o conduziram até a Delegacia local, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que pesava contra o indivíduo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.