Jorge Palma
Jorge Palma

Professor de direito e advogado criminalista, Jorge Palma de Almeida Fernandes, 43 anos, confirmou, no final de semana, a pré-candidatura a vice-presidente da subseção de Araguaína da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o respaldo ao pré-candidato Walter Ohofugi na disputa pela seccional Tocantins.

Jorge Palma, que será vice de Letícia Bittencourt, 37, disse que decidiu se apresentar na eleição agora pela necessidade que a OAB, tanto em Araguaína, quanto no Tocantins, tem de mudança e transformação geral. “Na universidade, ensinamos direito aos mais jovens. Mas agora é hora de também ensinar a importância de ter uma OAB forte independente, coisa que infelizmente nunca tivemos”, ressaltou Jorge Palma.

Ele defendeu a necessidade da OAB retomar o protagonismo, se posicionando nas grandes questões e tendo a independência que a sociedade espera. “Escolhemos o Walter Ohofugi por ele ser o único candidato capaz de implantar as mudanças, já que os três são do mesmo grupo e apenas se separaram agora”, salientou, ao destacar que Ohofugi, diferente dos outros três postulantes, não tem por trás qualquer grupo político-partidário o apoiando.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.