Objetos apreendidos pela PM em Araguatins
Objetos apreendidos pela PM em Araguatins

Um ajudante de pedreiro, de 24 anos, residente em Parauapebas-PA foi preso depois de ser flagrado pela Polícia Militar com vários objetos furtados em uma loja de móveis e eletrodomésticos da cidade de Araguatins.

Com o autor foi apreendida uma moto Honda Pop, R$ 119 relógios, oito notebooks, dois aparelhos de DVD retrátil, dois tocas CD e cinco aparelhos celulares, além de uma pistola de pressão.

A prisão aconteceu nesta madrugada de quarta-feira, 9, quando a equipe da PM fazia patrulhamento e se deparou com o suspeito na Rua Siqueira Campos carregando duas malas na garupa da moto, e ao perceber a viatura ele fugiu deixando para trás as malas e uma mochila.

Após a detenção e a confirmação do furto o infrator foi levado para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis-TO, onde o representante do estabelecimento informou que os objetos furtados estão avaliados em cerca de R$74 mil.(Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.