A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira, 31, em Guaraí, a prisão de um jovem, 18 anos, acusado de cometer o crime de tráfico de drogas. Com o suspeito os policiais apreenderam cerca de um quilo de maconha.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM adentrou em um matagal próximo ao Setor Querência, local conhecido como um ponto de tráfico de drogas, e localizou o autor com mais quatro suspeitos. Ao avistarem os policiais, os suspeitos saíram em fuga pelo mato, momento em que foi realizado um cerco policial, sendo possível capturar o indivíduo.

No local, os policiais localizaram a droga, que já estava em fase de preparação para ser vendida. Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.