IMG-20150820-WA0031-300x1881-300x188O ex-prefeito de Pugmil, por dois mandatos, José Maria Cardoso é o pré-candidato à prefeito do Partido Verde no município nas próximas eleições. Ele se filiou à legenda essa semana, durante reunião com o presidente regional da Sigla, Marcelo Lélis.

Quando administrou Pugmil, Cardoso deixou grandes feitos que mudaram a vida da comunidade, entre eles, a implantação da rede de água tratada e o sistema de telefonia.

“O José Maria já administrou Pugmil duas vezes e trouxe o desenvolvimento atravez de um trabalho feito com muita competência, não temos dúvidas de que ele é o nome que melhor se enquadra no projeto do PV para disputar a prefeitura”, pontuou Marcelo Lelis.

A filiação de José Maria faz parte de um brilhante trabalho que o Partido Verde vem realizando em todo o Estado, através do projeto Movimento por uma Atitude de Cidadania. O projeto visa reestruturar o PV nos 139 municípios e triplicar o número de representantes em 2016. Ate o momento, o Partido ja lançou pre-candidaturas ao cargo de prefeito em cerca de 40 municípios.(Dermival)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda em reunião Kátia Abreu: “Eu saio muito satisfeito”
Próximo artigoPró-Saúde realiza 520 atendimentos na Marginal Neblina em Araguaína