Material apreendido com acusados de furto em Colinas
Material apreendido com acusados de furto em Colinas

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 7, em Colinas do Tocantins, dois jovens infratores, 18 anos, e outro indivíduo que não teve a idade declarada, acusados de furtarem um estabelecimento comercial localizado no Setor Santo Antônio. Com os suspeitos os policiais recuperaram diversos objetos furtados.

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre um furto ocorrido no estabelecimento comercial denominado “Jantinha do Jorge”. Nas proximidades do local informado os policiais identificaram um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um automóvel Fiat Uno Mille, cor vermelha, placa de Colinas do Tocantins.

Os policiais deram ordem para os suspeitos descerem do veículo, para realização de buscas. A dupla não obedeceu a ordem e fugiu do local. Durante a fuga os suspeitos perderam o controle do veículo e se chocaram contra um muro, mas não sofreram ferimentos. Durante a abordagem os policiais encontraram no interior do carro várias carteiras de cigarros, vários pacotes de goma de mascar, várias garrafas de cerveja e refrigerante, um aparelho de som marca Toshiba, um aparelho de MP3, e três chaves mixas.

Ainda no interior do estabelecimento comercial a PM localizou e prendeu outro acusado, que não teve a idade declarada. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.(Ascom)

Chaves mixa, utilizadas durante o furto
Chaves mixa, utilizadas durante o furto
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.