Nesta quinta-feira, 10, a Polícia Militar apreendeu no município de Tocantinópolis um revólver calibre 32 com seis munições em posse de dois indivíduos, que tentaram fugir, sem êxito, da abordagem dos militares.

Após verificarem a atitude suspeita de dois indivíduos, de 26 e 22 anos, que trafegavam numa motocicleta, os policiais militares da 5° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a abordagem ao veículo, mas os indivíduos tentaram fugir, porém foram interceptados pela viatura da PM.

No procedimento de busca, os militares encontraram um revólver calibre 32 e seis munições, duas intactas e quatro deflagradas, em posse de um dos indivíduos.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde um deles fora autuado por porte ilegal de arma de fogo e ambos autuados por terem infringido os artigos 195 e 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que se referem a não portar os documentos obrigatórios para uso do veículo e por desrespeitar às ordens de agente da autoridade de trânsito. O veículo foi recolhido para pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.