Com repertório apresentado nos Estados Unidos, a banda agitou a plateia no último show do Salão
Com repertório apresentado nos Estados Unidos, a banda agitou a plateia no último show do Salão
Com repertório apresentado nos Estados Unidos, a banda agitou a plateia no último show do Salão

Finalizando a última noite do 9º Salão do Livro do Tocantins, a banda pernambucana Nação Zumbi empolgou a plateia que compareceu ao Centro de Convenções Parque do Povo. Aliando em seu repertório músicas do álbum mais recente, que leva o nome do grupo, com sucessos consolidados nos mais de 20 anos de estrada, a banda se apresentou pela primeira vez na mais nova Capital da federação.

Antes do show, o vocalista da banda, Jorge Du Peixe, comentou sobre as expectativas quanto a se apresentar no Tocantins. “A gente demorou vinte e tantos anos e a gente sabe que tem um pessoal que espera esse show por um bom tempo e a expectativa é a melhor possível. A gente espera que seja um começo de uma sequência de shows que a gente possa fazer aqui”, destacou.

Entoando canções do novo CD, como Cicatriz, A melhor hora da praia, Defeito Perfeito e Pegando Fogo, aliadas a grandes sucessos como A Praieira, Maracatu Atômico e Toda Surdez Será Castigada, o grupo emocionou e animou as centenas de pessoas que assistiram a eles.

“Esse repertório está muito legal, está num ponto alto. Assim que você lança um disco você tenta maturar o máximo possível o repertório e não é tão fácil você colocar as novas em meio às clássicas dos discos anteriores”, frisou Du Peixe.

Repertório, aliás, que já foi apresentado fora do Brasil, durante o Summerstage Festival, realizado no Central Park, em Nova York / EUA.  “Esse show que estamos trazendo para Palmas hoje foi o que fizemos em Nova York, depois de 20 anos que fizemos um show junto com o Chico (Science) e o Gilberto Gil comemorando o 30º aniversário do Central Park Summerstage”, lembrou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNeurocirurgião anuncia a possibilidade da vida eterna
Próximo artigoEm entrevista, Marcelo Lélis confirma candidatura a prefeito de Palmas e afirma que estará elegível