A partida do Ricanato F.C. deste sábado, 12, válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-19, tem um peso importante na competição. Depois de sofrer com o péssimo gramado do campo do Aureny 1 na estreia, o time da capital decidiu levar a partida contra o Juventude para o estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A vitória dá ao time da capital a chance de se classificar para a segunda fase.

O técnico Elias Pereira aproveitou a folga no calendário e intensificou os treinos para garantir o entrosamento dos reforços. “A diretoria trouxe jogadores mais experientes e de qualidade que qualificarão ainda mais nosso grupo. Estamos trabalhando para garantir três pontos no sábado”, comentou Elias.

Um dos destaques que chega é o volante Gleydson, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Goiânia.“A equipe está focada e com a chegada de novos atletas o Ricanato fica ainda mais forte na competição”, comentou o atacante. Outros reforços, como o atacante Valmir, que veio do Atlético Paranaense, e Tiago, da Portuguesa Santista, ainda aguardam documentação para estrear.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.