Presidente Regional do PV Marcelo Lelis
Presidente Regional do PV Marcelo Lelis
Marcelo Lelis, Presidente Regional do PV 

Com a meta de preparar seus pré-candidatos para a disputa das eleições de 2016, o Partido Verde no Tocantins (PV), através da Fundação Hebert Daniel irá realizar nesta quinta, 24, e sexta, 25, em Palmas, um encontro de trabalho para capacitar seus pré-candidatos. O evento contará com a presença do vice-presidente Nacional da Sigla, Edson Duarte que e ministrará as palestras e do ex-candidato a Presidência da República, Eduardo Jorge, do presidente regional do PV, Marcelo Lelis e lideranças de Palmas e do interior.

Conforme informou o presidente da sigla no Estado, Marcelo Lelis, “o encontro irá proporcionar uma formação política com temas inerentes  ao processo eleitoral, voltada para as campanhas eleitorais. Essa preparação é de extrema importância, pois o PV tem muitos líderes novos e devido a complexidade da disputa eleitoral, surge a necessidade de nos preparar para o embate”, pontuou Lelis.

Neste primeiro momento, conforme informações da Sigla, o evento será aberto para 60 pessoas, incluindo pré-candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e a vereador, além de membros do Partido com capacidade técnica para reproduzir o curso posteriormente em outras localidades do Estado.

Ainda de acordo com o Lelis,  “o curso vai abordar temas como as estratégias de comunicação, planejamento de marketing, orcamento, pesquisa de marketing, captação de recursos e controle e prestação de contas. Teremos uma aula de como fazer uma campanha, não tenho dúvida de que esse treinamento irá nos fortalecer e muito, já que nossa meta é triplicar o número de representantes no próximo ano”, finalizou o líder prevista lembrando que o PV está presente em todas regiões do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSalão do Livro traz teatro, pintura facial e distribuição de brinquedos para criançada nesta quarta,23
Próximo artigoAlunos do Pronatec de Miracema visitam Salão do Livro