pageUm casal foi preso em flagrante nesta terça-feira,8, suspeito pela morte da filha bebê em Juazeiro, no Norte da Bahia. Jamerson Moreira de Araújo, 21 anos, e Jéssica Gomes da Silva, 18, negam o crime. A menina de apenas 35 dias de nascida foi encontrada morta na terça-feira na casa da família no bairro Malhada da Areia.

Segundo informações da delegacia de Juazeiro, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a casa, mas já encontrou a menina Bruna Kévilly Gomes de Moreira sem vida. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Exames apontaram que a menina tinha sinais de violência, como traumatismo craniano e sangue nos pulmões. Logo depois, os pais foram presos suspeitos de espancar a criança até a morte.

O casal foi levado inicialmente para prestar depoimento à polícia, mas os dois começaram a cair em contradição. Primeiro, o pai disse que a criança não acordou e isso acabou gerando desespero, levando à chamada do Samu. Ao médico do Samu, o pai disse no entanto que a menina acordou e foi alimentada e teria passado mal depois.

Vizinhos relataram à polícia terem ouvido o choro da menina durante a madrugada.

O caso segue sob investigação. (Lindomar Rodrigues)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.