A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira, 28, na cidade de Pedro Afonso, um indivíduo de 29 anos, diarista, acusado de furtar um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Tocantins, setor Aeroporto II. Com o suspeito os policiais apreenderam diversos objetos furtados no local.

O proprietário de um açougue acionou a PM e disse aos policiais que ao chegar a seu estabelecimento comercial, notou que alguém havia entrado no local e furtado vários produtos. Depois de recolher mais informações na vizinhança, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência nas proximidades e os produtos furtados.

Questionado sobre o fato, o suspeito confessou a autoria do furto. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.