Rio Sono

O candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) visitou neste final de semana municípios do Estado e participou de reuniões com líderes regionais. Barbosa estava acompanhado do candidato a deputado estadual Leo Barbosa (SD).

Na sexta-feira, 17, o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim promoveu uma reunião no município em apoio à candidatura de Mauro Carlesse, do PHS e também a Léo Barbosa. Durante o encontro, que contou com a participação de importantes lideranças políticas da região, como o vice-prefeito Serginho, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, além de representantes da comunidade e populares, Wanderlei pode fazer um balanço positivo da atuação de Carlesse nesses poucos meses frente ao governo.

Para o prefeito Deusimar, Carlesse e Wanderlei Barbosa tem demonstrado que merecem novamente a confiança dos tocantinenses. Falou também que a candidatura de Léo Barbosa representa o fortalecimento político para a região.

Santa Rita

Em Fátima do Tocantins e Santa Rita do Tocantins, no sábado, 18, Wanderlei recebeu manifestação de apoio de vários vereadores, que também se estendeu a Léo Barbosa. Para Wanderlei, estes apoios recebidos só mostram que as pessoas reconhecem o trabalho que o governador vem fazendo e acreditam que ele é o melhor para o Estado. “Agradeço a atenção e apoio à candidatura de Carlesse e de Leo Barbosa a deputado estadual”, disse Wanderlei.

No domingo, 19, Wanderlei e Léo visitaram o município de Rio Sono, e ao lado do prefeito Itair Martins, do ex-vereador Antônio Raimundo, o líder Biel e vários outros líderes da região, andaram pelo Distrito de Brejo Fundo visitando os moradores da região. “Durante conversa com muitas pessoas da localidade, detectamos problemas como estradas em péssimas condições, acredito no potencial do Distrito e juntamente com o governador Mauro Carlesse faremos o empenho para que nossa gente tenha estradas de qualidade”, afirmou Wanderlei.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.