O vice-governador Wanderlei Barbosa representou nesta sexta-feira, 24, o governador Mauro Carlesse, durante solenidade de formatura da turma dos soldados que ingressaram no 22º Batalhão de Infantaria do Exército neste ano de 2018.

O evento foi realizado em homenagem ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, data do nascimento de Duque de Caxias, o patrono do Exército brasileiro.

Na ocasião foram homenageados três soldados que se destacaram durante este ano, além de receberem diplomas, foram descerradas suas fotos na galeria de destaque.

A solenidade contou com a participação do Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, do comandante do 22º Batalhão de Infantaria, Athos Roberto Souza e outras autoridades civis e militares.

Outros oficiais que se distinguiram no exercício de suas atividades também foram homenageados, com a entrega de medalhas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.