“A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais”, declarou prefeito Paulo Hernandes

Candidato à reeleição, o vice-governador da coligação “Governo de Atitude”, Wanderlei Barbosa (PHS), recebeu o apoio de importantes prefeitos e vereadores nestes últimos dias. Ao visitar Guaraí, Wanderlei Barbosa, que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Léo Barbosa, foi recebido pelo vereador Walter Medeiros (PSD) e diversos líderes da região. “Temos que trabalhar na política com pessoas sérias e pensando num movimento coletivo e não individual”, destacou o vereador.

Na segunda-feira, 20, o vice-governador se reuniu com importantes lideranças do município de Pedro Afonso, como o vereador Joilson Boca Preta (PEN) e o vice-prefeito Coelho (PSC). Os líderes afirmaram a Wanderlei Barbosa que Mauro Carlesse (PHS) desde o início de seu mandato tem demonstrado responsabilidade e competência frente ao governo.

Na terça-feira, 21, Barbosa juntamente com o candidato a governador Mauro Carlesse receberam o apoio dos prefeitos de Rio Sono, Itair Martins (PSB), de Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR) e de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV). Para os prefeitos, o sentimento de mudança pelo trabalho que o governador Mauro Carlesse vem desenvolvendo no Tocantins, foi o que os motivaram a decidirem apoiar à sua reeleição. “Apoio Carlesse pelo trabalho que ele tem feito no Estado e vendo a seriedade dele. A gente vê outros estados com dificuldades e aqui estamos no caminho certo. ”, afirmou o prefeito de Rio Sono.

Na quinta-feira, 23, Wanderlei recebe mais apoios, desta vez do Prefeito Paulo Hernandes de Bom Jesus, da ex-prefeita de Peixe Neila Pereira (PSDB), do Presidente da Câmara de Fátima Coió Lima (PRB), do vice-prefeito de Barrolândia Odair Mineiro (PV), vereadores e líderes de Cristalândia, como o líder Fagner e outros. “A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais”, declarou prefeito Paulo Hernandes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.