A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Augustinópolis, com apoio da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, cumpriu na noite da última terça-feira (14) Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Sebastião Lopes de Araújo, o qual foi indiciado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.

Conforme o Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos de idade, neta de sua companheira. Ao ser ouvida, a vítima relatou que o autor aguardava sua avó sair para trabalhar para molestá-la sexualmente. Afirmando ainda, que os abusos ocorriam a mais de um ano.

Ainda segundo o Delegado, após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou às investigações com o fim de identificar o autor e comprovar a materialidade delitiva da infração. Após exame pericial constatar lesões compatíveis com violência sexual e já identificado e qualificado o autor, houve a Representação pela Prisão Preventiva de Sebastião, que foi deferida e cumprida na noite de ontem.

Vale ressaltar que a prisão do acusado ocorreu em menos de 48hs após a Polícia Civil tomar conhecimento da infração. Após ser preso, Sebastião foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Augustinópolis e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFelipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, se apresenta neste fim de semana na Woods Palmas
Próximo artigoCarlesse prestigia missa ao Senhor do Bonfim e fala de prioridade para o Social