“A decisão de ser suplente do César Halum partiu de uma confluência de sonhos em comum, do empresário idealista ao político determinado e trabalhador, ambos engajado na construção de um Tocantins próspero”. A declaração é do empresário, Darci Garcia da Rocha, suplente do candidato a senador, César Halum (PRB), pela coligação “Governo de Atitude”, composta pelos partidos PRB, PHS, PP, DEM, PTC, SD, PATRIOTA, PROS, AVANTE, PPS, PSDC, PPL. A chapa, que tem como candidato ao governo Mauro Carlesse conta também com o candidato a senador, Eduardo Gomes (SD).

O suplente de senador defende políticas públicas que possam melhorar a saúde, a segurança pública e projetos para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Tocantins. “Precisamos diminuir nossa grande dependência da máquina pública, gerar mais empregos e a iniciativa privada é fundamental nesse processo. Vamos trabalhar para tornar nosso estado forte, sólido, pronto para entrar em uma nova era de evolução e de prosperidade”, disse Garcia.

Social

Além de empresário, Darci é engajado em projetos sociais e é um dos grandes entusiasta e mobilizador na construção do Hospital do Amor no Tocantins (Hospital do Câncer de Barretos), o qual está sendo construído em Palmas.

Perfil:

Darci Garcia da Rocha é natural de Barretos/SP, casado com Nilzair Alves Araújo, pai de quatro filhos, oito netos e uma bisneta. Empresário do setor imobiliário participa ativamente do desenvolvimento do estado desde de sua criação em 1989. Apesar da baixa escolaridade (primeiro grau incompleto), sua determinação, vontade, confiança e muito  trabalho o fizeram prosperar nos negócios e contribuir também para o crescimento do estado. Foi um dos primeiros empresários a investir no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, além de participar de outros empreendimentos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDentistas têm autorização legal para aplicação de botox, reforça CFO
Próximo artigoWanderlei Barbosa visita municípios e se reúne com apoiadores