Moisemar Marinho

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL) realizou, na última sexta-feira, 3, uma eleição interna para a categoria escolher o nome para os representar à deputado estadual nas eleições de 2018.

Moisemar Marinho, que já presidio o sindicato foi escolhido pela maioria absoluta e será o candidato á estadual representando a categoria.

Filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), Marinho disputou uma vaga para vereador em Palmas nas eleições municipais de 2016 e, obteve 1.491 votos, ficando na primeira suplência, em 2017 assumiu na casa legislativa.

Essa eleição interna me dá legitimidade para ser o único candidato a deputado estadual representando a categoria e, estou preparado para representar a todos na Assembleia Legislativa do Estado, disse Marinho

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.