A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) torna pública a seleção de currículos para atuação em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), por meio do Programa Nacional do Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção visa preencher as vagas remanescentes do Edital 003/2018, para o cargo de Professor Regente Presencial do curso de Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, nos municípios de Arraias, Mateiros, Tocantinópolis e Xambioá.

O curso de Inglês Aplicado a Serviços Turísticos tem o objetivo de formar profissionais que saibam se comunicar com língua inglesa nos setores de comércio e turismo. O curso oferece capacitação para apoio nos setores administrativos e ligados às áreas de Lazer, Hospitalidade e Turismo, favorecendo o desenvolvimento do comércio e atividades turísticas nesses municípios. Os cursos têm carga horaria total de 180h/aulas e serão ministradas no período noturno.

O profissional interessado deve ter graduação em Letras e estar habilitado em língua inglesa ou possuir certificação de no mínimo três anos de Escola de língua inglesa. Os currículos deverão ser entregues para a Comissão do Processo Seletivo na Superintendência de Programas da Educação Profissional, da Seduc. A Superintendência fica na sede do Edifício Joscelino Pinto, na Quadra 103 Sul, Av. LO 01, Lote 63 , CEP: 77.015-028, em Palmas-TO. Os currículos podem ser, ainda, enviados por e-mail, no endereço eletrônico [email protected].

Os currículos enviados via Correios não serão considerados para análise. É vedado, também, o envio de documentos e a participação dos classificados do Edital que já assinaram os termos de compromisso com o Programa.

O prazo final para que os e-mails sejam encaminhados é no dia 31 de agosto, às 18h. Mais informações pelo telefone (63) 3218-6128.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPlantação de soja é destruída em Miracema após produtor descumprir vazio sanitário
Próximo artigoHomem é preso suspeito de manter esposa e enteado como escravos