A Convenção Partidária Oficial do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) acontece no próximo domingo, 5, a partir das 9 h e segue durante todo o dia, até as 19 h, na sede do PT-TO em Palmas, na Arne 12 (antiga 106 Norte), alameda 17, lote 35.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Comissão Executiva Estadual (CEE), os membros do PT-TO ficam convocados para deliberar sobre as coligações partidárias para a disputa eleitoral do próximo dia 7 de outubro.

Dentro da ordem do dia estão ainda as votações que vão definir a escolha dos candidatos e candidatas aos cargos de governador, vice-governador, senador e seus respectivos suplentes, bem como das candidaturas de deputadas e deputados estaduais e federais.

Durante a convenção as candidaturas homologadas terão o sorteio e indicação dos respectivos números da urna e ainda vão ter o valor máximo de gastos para as candidaturas fixado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.