Professores que tiveram processos indeferidos e desejam entrar com recurso contra o resultado prévio da Evolução Funcional para Progressão Horizontal e Progressão Vertical devem ficar atentos ao prazo para interposição que encerra nesta sexta-feira, dia 10.

De acordo com o edital, o prazo legal para interpor recurso é de dez dias a contar do dia seguinte ao da divulgação do resultado no Diário Oficial do Estado (DOE). A publicação foi realizada no DOE de edição n°5167, no dia 1 de agosto.

O recurso deve ser entregue à Comissão de Avaliação do Desempenho e Evolução Funcional do Profissional da Educação, na Seduc, protocolizado na Diretoria Regional de Educação, para os Profissionais da Educação lotados na DRE e na Gerência de Avaliação e Desempenho para os lotados na sede da Seduc.

No recurso devem conter nome, lotação, cargo, matrícula e assinatura do servidor, preferencialmente digitado em editor de texto, com argumentos claros e objetivos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a assessoria jurídica do Sintet, através do telefone: (063) 3225-1295 ou via e-mail [email protected].

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF investiga desvio de recursos públicos em Prefeitura no norte do Estado 
Próximo artigoVereador de Palmas Major Negreiros é preso pela PF no Rio de Janeiro