As candidaturas do ex-governador Siqueira Campos (DEM) ao Senado Federal e do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) à reeleição para a Assembleia Legislativa seguem ganhando apoios importantes e as duas campanhas que compõem a base de apoio à reeleição de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Estado, estão sendo preparadas para ganhar as ruas a partir do dia 16.

Nesta semana, o prefeito Jessé Caetano e o vice-prefeito Deusimar Junior, de Campos Lindos, estivem com os candidatos para declarar apoio. O prefeito Jessé relembrou que Campos Lindos foi um município criado por Siqueira Campos e destacou a importância da implantação do projeto agrícola de Campos Lindos. “Hoje Campos Lindos é o 12º maior município gerador de ICMS no Estado”, afirmou o prefeito, mostrando que esse projeto de Siqueira Campos está levando desenvolvimento para a região. “Agora queremos continuar esse trabalho gerando oportunidades para nossa gente com os projetos de desenvolvimento que Siqueira irá trabalhar no Senado e que Eduardo Siqueira dará apoio ao nosso município na Assembleia”, complementou o Prefeito.

A prefeita Professora Itelma e o vice-prefeito Cícero Araújo, de Santa Terezinha do Tocantins, também declararam apoio a Siqueira Campos para o Senado e ao deputado Eduardo Siqueira para a Assembleia Legislativa, em virtude, segundo ela, da importante parceria que Siqueira e Eduardo fizeram com Santa Terezinha durante a última gestão de Siqueira Campos. “Eles sempre foram municipalistas e levaram diversos benefícios como os ônibus escolares, os tratores, as ambulâncias, a manutenção das estradas e sei que tanto Siqueira no Senado, como Eduardo na Assembleia, vão continuar nosso município. E nosso Estado só tem a ganhar com eles”, declarou a Prefeita.

Tanto Siqueira Campos quanto Eduardo Siqueira agradeceram o apoio e afirmaram que essa manifestação faz crescer a responsabilidade que ambos têm com o interior do Tocantins. “São dois municípios de regiões importantes e que merecem nossa atenção e nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas que lá vivem. E essa será nossa missão”, declarou Siqueira Campos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFolha retoma os trabalhos da presidência da Câmara de Palmas e comenta sobre prisão
Próximo artigoSindicato dos Empregados no Comércio no Tocantins esclarece sobre o Benefício Social Familiar