A Polícia Civil de Araguacema, com apoio irrestrito da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Imperatriz, capturou nesta terça-feira,31, Iury Mendes Soares, o qual é indiciado como o autor do Latrocínio que vitimou o vendedor Adalton Bandeira da Silva, morto no dia 27/04/2018 no Assentamento Santa Clara, zona rural de Araguacema, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Piranhas, na divisa de Araguacema com o município de Dois Irmãos.
Conforme o Delegado José Lucas Mello, o serviço de inteligência da Delegacia de Araguacema após levantar informações a respeito do paradeiro de Iury, o qual estava foragido desde o dia dos fatos, solicitou apoio à Delegacia Regional de Imperatriz para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Araguacema.
Desta maneira, os policiais civis do Tocantins e do Maranhão localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do indivíduo. Com a prisão de Iury, a Polícia Civil traz à sociedade uma resposta pelo nefasto crime praticado.
Ainda segundo o Delegado, trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade e já responde a uma tentativa de homicídio e, atualmente encontra-se preso no Estado do Maranhão, e posteriormente deverá ser encaminhado ao Estado do Tocantins para que possa responder pelos crimes que lhe são imputados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorO avanço e crescimento que queremos para o Estado e norte do Tocantins
Próximo artigoAssembleia aprova lei que obriga servidores da saúde a usarem crachás