Na manhã desta terça-feira, 14, três delegados filiados ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), tomaram posse para cargos de chefia na Secretaria de Segurança Pública do Estado. Fernando Ubaldo, como novo secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa Mota, como subsecretário e Vinicius Mendes de Oliveira que foi designado para exercer o cargo de delegado-geral. Todos são filiados ao Sindicato.

Para o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, a nomeação de três Delegados para a cúpula da SSP é motivo de muita satisfação. “ A classe está contente em ter, como Secretário de Segurança Pública, Subsecretário e Delegado-Geral delegados muito capacitados, isso demonstra compromisso com a Polícia Civil e é de suma importância para a melhoria dos serviços prestados à sociedade ”, afirma o presidente.

O Sindepol/TO parabeniza a gestão do ex-secretário Deusiano Amorim e também do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, que tiveram uma excelente atuação frente a gestão da Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.