Foto: reprodução NT
Foto: reprodução NT

Após fazer um alvoroço no meio político e deixar eleitores na dúvida sobre sua candidatura ao governo do Tocantins, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), usa suas redes sociais para chamar políticos do Tocantins de ‘falsos profetas’.

No último dia 6 de agosto, Carlos Amastha (PSB), em uma de suas artimanhas, anunciou que havia desistido de disputar a corrida ao Palácio Araguaia devido a saída do PC do B e do PTB de sua base.  O anúncio foi feito após ser definido como candidato em convenção do Partido.

Dias após dizer que não concorreria ao cargo de governo, Amastha voltou atrás e afirmou em coletiva a imprensa que mantém sua candidatura.

Seguindo com seus planos ou estratégias políticas, na última quinta-feira, 9, Amastha disse em seu twitter faltar 58 dias para as eleições e que está preparando o seu plano de governo a ser apresentado para a sociedade.

Ainda em seu post, Amastha afirma que o Tocantins não suporta mais amadorismo nem falsos profetas que está na hora de levar a sério o futuro do Estado.  E diz ainda que está pensando em tudo, principalmente nas pessoas.

Fama de denegrir os políticos do Tocantins, Amastha sempre afirmou em seus discursos e redes sociais que os políticos só pensam em eleição e seu último ataque contra eles foi chamar todos de ‘vagabundos’ e agora ganharam mais um título, ‘falsos profetas’.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraras Canindé se acomodam em áreas urbanas no Tocantins
Próximo artigoProcurado por matar namorada posta foto com segundo suspeito de crime